Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher acusa Bruno Krupp de estupro: 'Sentia vergonha'

Após publicação do caso nas redes sociais, pelo menos 40 mulheres confessaram terem sido vítimas do modelo

Por Da Redação

04/08/2022 - 13:18 h | Atualizada em 04/08/2022 - 13:46
Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual
Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual -

O modelo Bruno Krupp, preso após ter atropelado e matado o estudante Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, está sendo alvo de denúncias que o acusam de ter cometido o crime de violência sexual. Uma jovem de 21 anos, confessou ter sido estuprada pelo influenciador digital, no dia 9 de julho deste ano. Após a revelação, pelo menos 40 mulheres relataram, por meio das redes sociais, terem sido vítimas de Bruno em casos de violência sexual.

De acordo com as denúncias, reveladas nas redes sociais pela coluna Retratos da Vida, do Extra, nesta quarta-feira, dia 3, a modelo Priscila Trindade, de 28 anos, se apresentou como testemunha do estupro e revelou ter sido vítima desse mesmo crime em setembro de 2016, no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de janeiro.

Segundo informações exclusivas do jornal O Globo, os dois se conheceram por meio de amigos em comum. A modelo revelou ter saído com Bruno para uma festa e, ao retornarem do encontro, ela diz ter pedido que o modelo a levasse de volta para casa. Cerca de três horas depois, o rapaz, que estaria bêbado, tentou manter relações sexuais à força com a Priscila.

“Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu simplesmente cedi e foi horrível. Me senti um objeto”, relatou no Instagram.

Além disso, no dia 27 de julho, o influenciador digital foi multado por estar sem habilitação, conduzir veículo sem placa e se recusar a soprar o bafômetro. Mesmo após cometer as infrações, Bruno foi liberado em posse da motocicleta.

Pela nova lei, conforme a mudança de 2021, no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), publicada no Diário Oficial da União em outubro do ano passado, o artigo 271 do CTB determina que "não caberá remoção do veículo em casos em que a irregularidade for sanada no local da infração e naqueles em que o veículo tenha condições de circulação em via pública."

A nova regra entrou em vigor em abril deste ano, a partir de uma medida provisória editada por Jair Bolsonaro (PL) em maio de 2021, aprovada pelo Congresso em outubro e sancionada pelo presidente no mesmo mês.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual
Play

Ex-jogador do Santos dá voadora em suposto ladrão; assista vídeo

Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual
Play

Cantor gospel é baleado por policial dentro de ônibus; veja vídeo

Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual
Play

Apresentadora da Globo é hostilizada em loja: "Jornalixo"; veja vídeo

Bruno Krupp é acusado por 41 mulheres de violência sexual
Play

Líderes do BDM da Bahia são capturados em São Paulo durante operação

x