Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SOB EFEITO DE REMÉDIO

Mulher é denunciada por tentar asfixiar marido durante sexo

Suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio

Por Da Redação

12/10/2023 - 13:50 h | Atualizada em 12/10/2023 - 16:18
A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito
A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito -

Ana Cláudia Pimenta, de 42 anos, foi denunciada por tentativa de asfixiar o marido enquanto o casal fazia sexo. De acordo com a denúncia, ela amarrou o marido na cama alegando que as cordas faziam parte de um fetiche e, em seguida, tentou sufocá-lo. O crime aconteceu no dia 4 de outubro, na cidade de Milhã, no Ceará.

"No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada] e a dizer que se casou com o objetivo de ficar com os bens do companheiro, incluindo a casa e o carro. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento", diz o autor da denúncia, o promotor do Ministério Público Gustavo de Souza.

Ainda de acordo com o promotor, mesmo amarrado, o marido conseguiu chamar o filho, que mora próximo ao local da ocorrência. "Ana Cláudia de Souza Pimenta, temendo o flagrante, libertou o marido", diz um trecho da denúncia.

A suspeita do crime foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá sob os efeitos de medicação que ela havia ingerido após o crime.

Ela é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima. O Ministério Público requer ainda que investigação de suposto tratamento psiquiátrico utilizado pela acusada, usado como argumento de defesa.

Segundo o MP, a denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito, fotos registradas no cenário da ocorrência e depoimentos das testemunhas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Asfixiar marido mulher presa

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito
Play

Motel sob quatro rodas: casal é flagrado fazendo sexo e vídeo viraliza

A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito
Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito
Play

Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS

A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito
Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

x