Mulher explica traição com morador de rua: 'Vi a imagem de Deus" | A TARDE
Atarde > Brasil

Mulher explica traição com morador de rua: 'Vi a imagem de Deus"

Marido traído flagrou o ato e espancou o morador de rua por acreditar que ele estava cometendo estupro

Publicado quarta-feira, 16 de março de 2022 às 13:02 h | Atualizado em 16/03/2022, 16:44 | Autor: Da Redação
Caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal
Caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal -

A mulher casada que transou com um morador de rua dentro do seu carro na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, justificou a traição afirmando que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Os aúdios com a afirmação foram obtidos e divulgados pela TV Globo. "Muitas vezes eu enxergava ele como Deus, outras vezes como o Eduardo", afirmou. 

O caso veio à tona na última terça-feira, 15, mas aconteceu na madrugada de quarta-feira, 9. Na ocasião, o marido traído,Eduardo Alves, um personal trainer de 31 anos, flagrou o ato e espancou o morador de rua por acreditar que ele estava cometendo estupro. A violência foi registrada por câmeras de segurança do bairro. 

A mulher, acompanhada de sua sogra, saiu de casa para ajudar o homem em situação de rua, mas em seguida elas se separaram. Sem encontrar a esposa, o personal trainer foi a um Centro de Ensino Fundamental Paroquial e, ao chegar, viu a mulher e o morador de rua fazendo sexo no banco da frente. 

Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido. Logo depois, o 'mendigo' pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias e práticas sexuais.

O personal trainer agrediu o morador de rua com chutes e socos, além de bater a cabeça dele diversas vezes no capô do carro. O 'mendigo' precisou ser encaminhado para o hospital após ficar com hematomas pelo corpo. 

O caso ganhou bastante repercussão nas redes sociais e imagens do morador de rua após ser hospitalizado viralizaram.

Morador de rua foi hospitalizado
Morador de rua foi hospitalizado |  Foto: Reprodução
 

Publicações relacionadas