RIO DE JANEIRO
Pai e filha são presos após agredir médica e causar morte de paciente
Suspeitos ainda vão responder por dano ao patrimônio público e desacato
Por Da Redação
Um homem e a filha foram presos em flagrante por homicídio doloso após agredirem uma médica na madrugada de domingo, 16, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Civil, uma paciente em estado grave veio a óbito na sala vermelha por conta do ocorrido.
O homem, identificado como André Luiz do Nascimento Soares, buscou atendimento no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles com um ferimento sem nenhuma gravidade. Ele estava com a filha Samara Kiffini do Nascimento Soares, de 23 anos.
Segundo a polícia, ao chegarem no local, os funcionários pediram que o pai e a filha aguardassem, pois havia outros pacientes em estado grave em atendimento. Incomodados com a espera, os dois teriam começado a quebrar a unidade de saúde, agrediram a médica plantonista e invadiram a sala vermelha da unidade, onde ficam os pacientes em estado grave. A médica teve ferimentos na boca e precisou levar cinco pontos.
Testemunhas relataram que o acusado ficava com as mãos para trás, simulando que estava portando uma arma. A situação causou o caos na unidade e provocou a morte de uma paciente em estado grave, que estava sendo monitorada pela equipe médica e acabou ficando desassistido por conta das agressões e destruição do ambiente.
Os dois acusados ainda podem responder por dano ao patrimônio público e desacato e lesão corporal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes