QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?
Participante com mestrado no ITA erra pergunta do milhão; veja questão
Luiz Pratines não voltou para casa com os bolsos vazios e garantiu um prêmio de R$ 300 mil
Por Da Redação
Com mestrado no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Luiz Pratines, de 51 anos, chegou muito perto de vencer o 'Quem quer ser um milionário?'. Após passar por todas as etapas, o recifense errou a última pergunta.
Na questão final, Pratines precisava responder qual esporte havia sido originado através das práticas esportivas Tsu Chu e Harpastum. Ele ficou na dúvida e escolheu esgrima, mas a resposta correta era futebol.
Mesmo com o erro, o participante não voltou para casa com os bolsos vazios e garantiu um prêmio de R$ 300 mil. Nos bastidores, Luiz brincou com o desejo de Luciano Huck de ver um participante faturar o prêmio máximo do game:
"Eu estava com uma chance bastante grande. Eu parti do princípio de que o público não iria me ajudar. De qualquer forma, não posso pensar em perder. Eu ganhei! Ganhei muitas coisas. Ganhei, obviamente, esse prêmio, mas ganhei também a oportunidade de contar minha história, partilhar essa história com vocês. Infelizmente não deu pra chegar no milhão, frustrei esse sonho do Luciano", disse o recifense.
Além de ter o mestrado no ITA, Luiz Pratines já trabalhou na Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), morou em Dubai por 16 anos e, atualmente, vive na França.
Assista:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes