SÃO PAULO
Piloto e namorada morrem no mesmo dia após febre e dor no corpo
Casal foi internado com sintomas semelhantes; há suspeita de dengue, leptospirose ou febre maculosa
Por Da Redação
O piloto da Fórmula C300, Douglas Pereira Costa, e a namorada dele, a dentista Mariana Giordano, morreram após serem internados com febre, dor no corpo e erupções na pele na última quinta-feira, 8, em São Paulo.
Douglas estava em um hospital de Jundiaí e Mariana em outra unidade na capital paulista. A morte do piloto é investigada pela Vigilância Sanitária da cidade. Há suspeita de dengue, leptospirose ou febre maculosa.
A Prefeitura de Jundiaí informou que os dois apresentavam os mesmos sintomas e evoluíram para um quadro mais grave, conforme o Metrópoles. Familiares e amigos relataram que o casal viajou para uma área rural de Campinas, além da cidade de Monte Verde, em Minas Gerais.
Ainda de acordo com a publicação, as amostras biológicas coletadas do piloto serão enviadas ao Instituto Adolpho Lutz na próxima segunda-feira, 12, para conclusão do diagnóstico.
Nas redes sociais, amigos lamentaram as mortes e publicaram homenagens. "Você vai ser lembrada pela sua luz e aquele sorriso lindo… dia triste esse", escreveu uma amiga de Mariana. "Exemplo para muitos! Obrigado por compartilhar bons momentos, meu amigo", disse outro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes