SÃO PAULO
Piloto e namorada morrem no mesmo dia após febre e dor no corpo
Casal foi internado com sintomas semelhantes; há suspeita de dengue, leptospirose ou febre maculosa
Por Da Redação

O piloto da Fórmula C300, Douglas Pereira Costa, e a namorada dele, a dentista Mariana Giordano, morreram após serem internados com febre, dor no corpo e erupções na pele na última quinta-feira, 8, em São Paulo.
Douglas estava em um hospital de Jundiaí e Mariana em outra unidade na capital paulista. A morte do piloto é investigada pela Vigilância Sanitária da cidade. Há suspeita de dengue, leptospirose ou febre maculosa.
A Prefeitura de Jundiaí informou que os dois apresentavam os mesmos sintomas e evoluíram para um quadro mais grave, conforme o Metrópoles. Familiares e amigos relataram que o casal viajou para uma área rural de Campinas, além da cidade de Monte Verde, em Minas Gerais.
Ainda de acordo com a publicação, as amostras biológicas coletadas do piloto serão enviadas ao Instituto Adolpho Lutz na próxima segunda-feira, 12, para conclusão do diagnóstico.
Nas redes sociais, amigos lamentaram as mortes e publicaram homenagens. "Você vai ser lembrada pela sua luz e aquele sorriso lindo… dia triste esse", escreveu uma amiga de Mariana. "Exemplo para muitos! Obrigado por compartilhar bons momentos, meu amigo", disse outro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes