Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

PM é morto em tentativa de assalto na zona sul de SP

Gheisa Lessa | Agência Estado
Por Gheisa Lessa | Agência Estado
| Atualizada em

Um policial militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. O PM Adriano Garcia Barbosa chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O soldado estava em uma moto na Rua Rosário Scamardi, por volta das 6 horas, quando foi abordado por dois bandidos que anunciaram o roubo, conforme relato da Polícia Militar.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Barbosa, por sua vez, reagiu ao assalto e acabou baleado. A corporação ainda não sabe dizer quantos disparos atingiram o policial. Os criminosos fugiram do local com a moto do agente.

Ferido, Barbosa foi levado ao Hospital M'boi Mirim, mas morreu às 9h45, afirmou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas