Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

PM suspeito de matar lutador já havia sido condenado por agressão

Ele foi condenado a nove meses por agredir colegas

Por Da Redação

08/08/2022 - 13:44 h | Atualizada em 08/08/2022 - 14:22
Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato
Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato -

O tenente da Polícia Militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, suspeito de atirar e matar o lutador de jiu jitsu Leandro Lo, durante um show no Clube Sírio, em São Paulo, já havia sido condenado por agressão e desacato a colegas em 2017.

Na ocasião, ele se entregou e foi preso. O PM havia sido condenado a nove meses de prisão em regime aberto pelo Tribunal de Justiça Militar. Ele agrediu com socos o PM Flávio Alves Ferreira.

Segundo a denúncia, Henrique estava de folga em uma casa noturna comemorando o ingresso de um primo na corporação.

O primo teria se envolvido em uma briga e teria sido agredido por sete rapazes, quando Henrique foi tentar defendê-lo.

A Polícia foi acionada e Henrique desferiu socos no braço e no maxilar de Flávio. O tenente teria ainda chutado outros colegas que estavam na situação.

Em 2020, ele foi absolvido das acusações de agressão pelo Conselho Especial de Justiça, mas punido com seis meses de reclusão pelo crime de desacato. O Ministério Público recorreu da decisão, e Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior (subordinado hierárquico) e desacato.

Na madrugada deste domingo, 7, ele se envolveu em uma confusão que resultou na morte de Lenadro Lo. O PM teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e se apresentou à polícia durante a tarde.

Ele prestou depoimento e deverá ser conduzido ao presídio militar Romão Gomes.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato
Play

Vídeo: taxista perde visão após acidente causado por tampa de bueiro

Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato
Play

Motel sob quatro rodas: casal é flagrado fazendo sexo e vídeo viraliza

Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato
Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

Henrique foi condenado em segunda instância por agressão à inferior e desacato
Play

Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS

x