ATENTADO
Polícia aponta motivação de atentado contra família no Mato Grosso
Mãe e filho invadiram casa e realizaram diversos disparos contra idosos
Por Da Redação
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o que poderia ter motivado um atentado praticado contra dois idosos de uma mesma família, na cidade de Peixoto de Azevedo. De acordo com a linha de investigação, desavenças contratuais de uma locação teria sido o principal motivo.
Conforme a Polícia Civil, o vínculo entre os suspeitos e as vítimas começou em março de 2021, quando as famílias firmaram o primeiro contrato de locação de um imóvel. O contrato foi encerrado um ano depois, em março de 2022.
Segundo a família que sofreu o atentado, o imóvel foi devolvido em péssimas condições de manutenção e higiene e com atraso de um mês de aluguel no valor de R$ 5 mil, além de dívidas de energia, internet e TV.
A família entrou com um processo contra Ines Gemilaki, de 48 anos, autora dos disparos. Na ação, como a família não possuía fotos do imóvel de antes do contrato, não foi possível comprovar se a casa estava ou não nas mesmas condições que foi entregue, e o processo não teve continuação.
Horas antes de cometer o crime ao lado do filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, e o marido dela, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, Ines registrou um boletim de ocorrência contra o dono da casa onde ocorreram os homicídios.
Na denúncia, Ines disse que, um dia antes, três homens teriam entrado na casa dela, procurando-a, mas somente o marido dela estava na residência. Em seguida, disseram ao marido que ela estava em dívida com eles, e teriam ameaçado o filho dela também.
Mãe, filho e cunhado foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo a casa e efetuando vários tiros. O marido de Ines, segundo a polícia, também estaria envolvido no caso, pois teria dado apoio à fuga.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes