BRASIL
Polícia Civil indicia DJ Ivis por mais dois crimes contra Pamella Holanda
A Polícia Civil do Ceará indiciou o DJ Ivis, que está preso há três semanas em Fortaleza, por mais dois crimes: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
O inquérito policial que investigava os crimes foi concluído no dia 22 e encaminhado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário. "Com a conclusãoo suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica", afirma a Polícia Civil do Ceará em nota enviada ao UOL.
Imagens das câmeras de segurança da residência mostraram as agressões sofridas por Pamella. Em uma cena, o DJ agride a mulher quando ela vai amamentar o filho. Em sua defesa, o artista afirmou ter sido vítima de chantagem e, em vídeo divulgado nas redes sociais, alegou não aguentar mais.
Na última semana, Pamella afirmou que Ivis mostrou fotos íntimas dela a um amigo, que presenciou a agressão e não defendeu a vítima. Após o caso vir à tona, o artista perdeu diversos contratos e parcerias musicais. Ele foi afastado da produtora onde trabalhava, teve o contrato rescindido com a Sony Music Brasil e a Som Livre bloqueou as músicas que estavam no ar. Artistas que tinham trabalho em andamento com o DJ, como Zé Felipe e Latino, também cancelaram as relações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro