BRASIL
Serial killer foragido que cometeu crimes na Bahia é preso no Rio
Roberto Marcelo Paiva está condenado a 60 anos de prisão e cometeu crimes também em Minas Gerais
Por Da Redação
Roberto Marcelo Paiva Ramos, serial killer condenado a 60 anos de prisão, foi preso nesta quarta-feira, 15, em Cabo Frio, RJ. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais há dois anos.
Segundo a Polícia Civil, a captura ocorreu por volta das 13h na Avenida Wilson Mendes, próxima ao Mercado do Peixe.
Ele é considerado um dos maiores serial killers do Brasil, acusado de assassinar pelo menos sete mulheres em Minas Gerais e Bahia. Sua localização foi possível através de buscas e levantamentos de inteligência realizados pela 126ª Delegacia de Polícia.
O criminoso fugiu do sistema penitenciário após progredir para o regime semiaberto e se escondeu em Cabo Frio. Segundo a Polícia, trata-se de um psicopata que sentia prazer em ver suas vítimas sofrerem até a morte, inspirado no filme 'Rejeitados pelo Diabo'.
Ainda segundo a Polícia Civil, a operação de captura foi conduzida de forma discreta, sem causar danos colaterais ou a necessidade de disparos de armas de fogo, conforme afirmado pela Polícia Civil.
Entre 1997 e 2006, Roberto cometeu uma série de crimes. Sua prisão ocorreu após confessar o assassinato de Adriana Chamie Nunes, turista paulista de 32 anos, em uma pousada em Arraial D'Ajuda, quando Roberto Marcelo Paiva Ramos tinha 33 anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes