Stenio Garcia fala se pronuncia nas redes sociais após alta médica | A TARDE
Atarde > Brasil

Stenio Garcia fala se pronuncia nas redes sociais após alta médica

Ator agradeceu apoio dos fãs, amigos e da médica do hospital

Publicado sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 16:31 h | Atualizado em 15/12/2023, 16:32 | Autor: Da Redação
Stênio Garcia havia sido internado na quarta, 13, após desmaiar durante um exame de sangue
Stênio Garcia havia sido internado na quarta, 13, após desmaiar durante um exame de sangue -

O ator Stenio Garcia se pronunciou nas redes sociais após receber alta do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 15. Ele havia sido internado na quarta, 13, após desmaiar durante um exame de sangue.

No Instagram, ele agradeceu o apoio dos fãs e amigos. “Eu e minha mulher, a Mari Saade, queremos agradecer o carinho, [as] mensagens, [o] positivismo e [as] orações de todos vocês”, começa o texto compartilhado entre Stenio e a esposa.

Eles também agradeceram à médica Dra. Priscila Sobral e a equipe do hospital no qual ele estava internado. Segundo o relato, tanto o ator, quanto Mari receberam tratamentos “de ponta” com “muita humanidade”.

O ator aproveitou ainda para agradecer aos familiares que estiveram ao lado dele nesse momento. “Não posso deixar de agradecer ao meu sogro, Jamil Saade, meu cunhado Roberto Saade e a Mari Saade, por serem minha família e minha rede de apoio emocional e financeira.”

Confira o texto completo compartilhado por Stenio Garcia:

“Eu e minha mulher, a Mari Saade, queremos agradecer o carinho, [as] mensagens, [o] positivismo e [as] orações de todos vocês, e nosso agradecimento especial a nossa médica e amiga, que esteve conosco o tempo todo, a Dra. Priscila Sobral. E, por fim, a toda equipe do Hospital Samaritano, que, pela segunda vez, me acolheu, cuidando da minha saúde, da minha vida e bem-estar, e também da minha esposa, com medicina de ponta, exames de última geração e muita humanidade, que é fundamental na hora que mais precisamos de ajuda.

Não posso deixar de agradecer ao meu sogro, Jamil Saade, meu cunhado o Roberto Saad e a Mari Saade por serem minha família e minha rede de apoio emocional e financeira. É por causa deles, minha família que a vida me deu de presente, que estou podendo ter um plano de saúde com medicina de ponta. Pessoas muitas vezes são anjos no momento [em] que tropeçamos e eu tenho muita gratidão por todos que verdadeiramente me amam e lutam por mim.”

Publicações relacionadas