BRASIL
STF nega liberdade para DJ Ivis, preso por agressão à ex

Por Da Redação

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, negou nesta quinta-feira, 29, um pedido de liberdade do DJ Ivis, preso há três semanas, em Fortaleza por agressão à ex, Pamella Holanda.
A defesa do DJ alegou que a prisão é ilegal pois o artista não descumpriu medidas protetivas impostas pela justiça. Segundo o ministro, outro pedido de liberdade já é analisado por outra instância da justiça.
Mendes alegou ainda que a defesa de Ivis não apresentou qualquer documento para comprovar que o processo fora autorizado pelo artista.
"Concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo", escreveu o ministro.
Na terça-feira, 26, Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de ameaça e injúria, além de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



