Suspeito pelo sumiço de criança no RJ é levado para delegacia | A TARDE
Atarde > Brasil

Suspeito pelo sumiço de criança no RJ é levado para delegacia

Kemilly Hadassa Silva foi vista pela última vez dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia

Publicado domingo, 10 de dezembro de 2023 às 14:00 h | Atualizado em 10/12/2023, 14:21 | Autor: Da Redação
As polícias Militar e Civil ainda não confirmam que o homem teria confessado o crime
As polícias Militar e Civil ainda não confirmam que o homem teria confessado o crime -

Um homem suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, foi levado para 56ª delegacia. A criança sumiu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira, 8. 

Segundo a PM, “policiais militares do 20º BPM (Nova Iguaçu) foram acionados para a Rua Pernambuco, no bairro Campo Alegre, em Nova Iguaçu, onde, de acordo com o solicitante, um homem teria confessado o homicídio” de Kemilly.

As polícias Militar e Civil ainda não confirmam que o homem teria confessado o crime. Nem mesmo, não há ainda a confirmação de que Kemilly havia sido morta, e as buscas pela criança continuam.

“Disseram que era pra gente procurar em hospitais e necrotérios, que segunda-feira era pra gente ir com esse papel, boletim de ocorrência pra Belford Roxo, pra delegacia de Belford Roxo, que lá eles iam ver que providências tomar”, contou a tia da menina, Monique Silva.

De acordo com a família, Kemilly foi vista pela última vez na madrugada de sábado, 9, enquanto estava dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia.

Publicações relacionadas