DEPOIS DE 20 ANOS
Suzane von Richthofen é solta após Justiça conceder regime aberto
Envolvida na morte dos pais, ela estava presa desde 2002 e cumpria pena no presídio de Tremembé

Por Da Redação

Presa desde 2002, Suzane Von Richthofen foi solta na tarde desta quarta-feira, 11, após a Justiça converter sua pena em regime aberto. Ela estava detida no presídio de Tremenbé, no estado de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Suzane deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier por volta 17h35 desta quarta-feira.
O Tribunal de Justiça confirmou a decisão da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Através de nota, o órgão jurídico explicou que foi concedida a progressão ao regime aberto, após ser verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.
Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por ter envolvimento na morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen. Na ocasião, em 2002, ela teria agido juntamente com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, sendo que ela era namorada de Daniel.
Desde outubro de 2015 que Richthofen conquistou o regime semiaberto e passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias. No entanto, a primeira saída ocorreu em março de 2016, devido a saída temporária de Páscoa
Com a progressão da pena, Suzane poderá cumprir o restante da sentença fora da prisão, trabalhando durante o dia e, durante a noite, deve retornar para uma casa de hospedagem prisional coletiva, designada pela Justiça e que abriga presos que estão no mesmo regime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



