BRASIL
UOL Debate aborda comunicação e propaganda durante a pandemia
Por
Da Redação
O UOL Debate desta segunda-feira, 4, às 13h, discute a importância da comunicação e da propaganda durante a pandemia.
Convidados:
- Luiz Sanches, presidente da AlmapBBDO;
- Melissa Vogel, CEO Kantar Ibope Brasil;
- Carlos Pitchu, vice-presidente Mídia&Comunicação da Natura;
- Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.
Mediação:
- Renato Pezzotti: apresentador do podcast "Mídia e Marketing" do UOL Economia
⠀Acompanhe: