Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

VÍDEO: piloto de barco dorme e embarcação colide em barranco

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Redação
Por Redação
Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: piloto de barco dorme e embarcação colide em barranco
-

Um barco colidiu com um barranco, na quarta-feira, 5, em um trecho do Rio Paraná, em Novo Remanso, distrito de Itacoatiara (AM), após o piloto dormir enquanto dirigia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Um vídeo registrou o momento do ocorrido. Nas imagens, é possível ver o momento em que o barco navega em alta velocidade rumo à margem do rio. Pessoas que estavam na margem gritam para alertar o piloto, que dormia sentado em frente a roda do leme.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Polícia fecha hotel para cães por maus-tratos e suspeita de zoofilia
Polícia fecha hotel para cães por maus-tratos e suspeita de zoofilia imagem

BRASIL

Mulher surta, fica nua e é internada após destruir casa
Mulher surta, fica nua e é internada após destruir casa imagem

BRASIL

Após padre marcar cruz de cinzas em testas, fiéis relatam queimaduras
Após padre marcar cruz de cinzas em testas, fiéis relatam queimaduras imagem

“Ele vai se bater, ele vai se bater, Jandinho, Jandinho”, alerta uma pessoa. O vídeo mostra ainda que um homem se joga ao rio para tentar impedir a colisão, mas sem sucesso.

Em nota enviada ao g1, o piloto do barco afirmou que dormiu por estar cansado após trabalhar na logística de uma festa de Carnaval na comunidade Paraná do Amatari.

"Agradecemos a compreensão de todos e a preocupação demonstrada mas gostaríamos de tranquilizar a comunidade e reiterar que mais uma vez não houve nenhum fator ilícito envolvido", diz um trecho da nota.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Amazonas embarcação colide itacoatiara piloto de barco rio paraná

Relacionadas

Mais lidas