Bruno diz que valorização do Centro ficará como marco de 1º mandato | A TARDE
Atarde > Carnaval

Bruno diz que valorização do Centro ficará como marco de 1º mandato

Prefeito pontuou a apresentação de grandes artistas no circuto Osmar

Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 às 15:33 h | Autor: Da Redação
"E vou deixar para essa cidade diversos legados, em todas as áreas, e no Carnaval, doa a quem doer, foi o nosso trabalho"
"E vou deixar para essa cidade diversos legados, em todas as áreas, e no Carnaval, doa a quem doer, foi o nosso trabalho" -

O prefeito Bruno Reis apontou a valorização do Carnaval do Centro como um marco de sua gestão neste primeiro mandato, que se encerra em dezembro. Segundo ele, a gestão municipal “salvou” a folia no Centro, com grandes artistas se apresentando no circuto Osmar, e “isso ninguém jamais vai tirar”.

“Uma pessoa que perde a mãe com nove anos de idade, com um pai com quinze, e saiu de onde eu saí lá das Barrancas do São Francisco, chegou aqui nessa cidade com a mão na frente e outra atrás, e tá tendo a dádiva de ser prefeito nessa terra, eu já superei a lógica da vida, eu já sou profissionalmente, pessoalmente um homem realizado. E vou deixar para essa cidade diversos legados, em todas as áreas, e no Carnaval, doa a quem doer, foi o nosso trabalho, foi a nossa gestão que salvou o Carnaval do Centro, e isso ninguém jamais vai tirar”, pontuou o prefeito, destacando o legado que pretende deixar ao sair da prefeitura.

“É isso que eu deixo de legado. Se me perguntarem o que o carnaval foi marcado. Marcante, foi o retorno com força do Carnaval do Centro. Ontem, empatou gente, vocês sabem o que é isso? 861 contra 836. Tinha pelo menos, pelo menos, 20 anos que isso não ocorria nessa cidade. E nós fizemos isso. Quando digo nós, porque ninguém faz nada sozinho, eu, minha vice-prefeita, Isaac, Pedro, nosso time, nós também criamos produtos para cá, divulgamos o Carnaval do Centro. Fizemos, gente, aquela abertura, abertura histórica. Nunca houve uma abertura do Carnaval tão emocionante como aquela. Ivete tinha tanto tempo de se apresentar, e volta agora em dose dupla. Abriu e vai fechar aqui no Centro”, afirmou.

Publicações relacionadas