Em carreira solo, Xanddy domina circuito no quarto dia de Carnaval | A TARDE
Atarde > Carnaval > Carnaval 2023

Em carreira solo, Xanddy domina circuito no quarto dia de Carnaval

Cantor animou foliões em passagem pela Barra

Publicado domingo, 19 de fevereiro de 2023 às 18:51 h | Atualizado em 19/02/2023, 18:54 | Autor: Rafaela Souza e Thiago Conceição
Xanddy pouco depois de começar o seu show
Xanddy pouco depois de começar o seu show -

O cantor Xanddy Harmonia balançou a galera na primeira vez que participa do Carnaval de Salvador com carreira solo. Neste domingo, 19, no circuito Dodô (Barra-Ondina), o ex-Harmonia do Samba manteve a energia do circuito "daquele jeito". 

No quarto dia da folia, o "friozinho na barriga", descrito pelo cantor na abertura do carnaval, pareceu ter ido embora. Com muita desenvoltura e rebolado, o artista arrastou milhares de foliões durante sua passagem pela Barra. 

A foliã Mariana Santana, técnica em radiologia, acompanha desde criança o cantor. Ao Portal A TARDE, ela destaou  o carinho que Xanddy tem com os fãs.

"O carinho que ele tem com os fãs, esse cuidado. Eu sempre acompanhei o Xanddy, desde a época do Harmonia. E a expectativa é sempre a melhor quando o assunto é seguir o seu trio", disse Mariana.

E a Mariana está certa, no começo do circuito Dodô, o famoso Barra-Ondina, Xanddy só tem uma pergunta: "está todo mundo bem aí?", antes de emendar a próxima canção na folia.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS