CARNAVAL
Foliões descartam cansaço e caem na gandaia com Bell Marques
Cantor fez discurso voltado para os foliões do Camaleão
Por Rafaela Souza e Thiago Conceição
A palavra cansaço não existe no vocabulário dos foliões que começam a pular ao som do cantor Bell Marques, no quarto dia do Carnaval de Salvador, neste domingo, 19. O músico passa pelo circuito Dodô (Barra-Ondina) com o tradicional bloco Camaleão.
O anestesista João Sobrinho veio pela primeira vez ao Carnaval de Salvador. De última hora, decidiu comprar um abadá e sair na avenida. Ele é do Mato Grosso do Sul e atualmente mora em São Paulo.
"Bell é conhecido nacionalmente, conheço todas as músicas dele. E estou gostando da estrutura do Carnaval de Salvador, está tudo muito tranquilo, muito bonito", disse o João.
E a energia de sobra que é vista no chão, junto aos fãs do cantor e da festa momesca, também é perceptível em Bell Marques, que não para de agitar a galera com um repertório formado pela aposta do Carnaval deste ano: a "Maria Eunice". A música tem composição de Ferrugem e Bia Fera.
"Estamos aqui, juntos, outra vez. E hoje vamos voar com o abadá, com muito mais alegria. Estamos todos felizes, mas preciso dizer, que a partir do momento que a minha voz invadir o seu corpo, estejam mais felizes. Pois vocês são importantes para mim, camaleões", disse Bell Marques para a multidão, antes de subir o som e fazer a festa na avenida.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes