VALORIZAÇÃO
Osni Cardoso quer "acesso fácil" aos produtos da agricultura familiar
Osni garantiu que produtos vão chegar inclusive na mesa de "quem tem fome"
Por Dante Nascimento e Rodrigo Tardio
O secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Osni Cardoso, afirmou que o governo do Estado vai priorizar e investir na agricultura familiar. O titular da Pasta acompanha a saída do bloco Ilê Aiyê, neste sábado, 18, no Curuzu, em Salvador.
"Nós já temos um volume alto de investimentos neste segmento. É uma ajuda que vem do senador Jaques Wagner, do ministro Ru Costa, bem como do governador Jerônimo, que já passou pela Pasta e sabe como ninguém da necessidade dessa valorização", afirmou.
Osni destacou o trabalho dos agricultores e afirmou que tudo é feito com capricho e amor por eles, desde a plantação até a colheita.
"O povo precisa conhecer os produtos da agricultura familiar. O trabalho é feito com muito carinho e amor envolvidos. Nós vamos inaugurar 106 mercados no interior do Estado, mais de 300 agroindústrias e fazer com que esses produtos cheguem aos grandes centros. É uma forma das pessoas comprarem produtos sem agrotóxicos, mas que muita gente não conhece. Esses produtos vão chegar sobretudo na mesa de quem tem fome", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes