CIRCUITO CAMPO GRANDE
Dia de amor! Casal cola na corda pra ferver na pipoca do Baiana System
Pipoca da Baiana System é uma das atrações desta segunda-feira
Por Pedro Moraes | Portal Massa!
Popularmente difundida no estado da Bahia, a pipoca da Baiana System virou um fenômeno cultural na cidade de Salvador. Com mais de cinco anos de explosão, o grupo sacode multidões por onde passa. Fãs assíduos, Pablo Araújo e Larissa Barros, de 47 e 25 anos de idade, respectivamente, já estão no circuito Osmar (Campo Grande).
Em entrevista ao Portal MASSA!, o casal explicou a razão pelo fanatismo, ao afirmar que nem o sol de lascar é capaz de tirar a empolgação.
“Baiana vale a pena a gente vir para cá, é muito marcante. Gosto da energia da galera, não tem briga, não tem confusão. Somente aqueles tombos que são tranquilos, faz parte, além do suingue que é foda”, deu a ideia o parceiro, que é fã há quatro anos.
Já a patroa dele alegou que o grupo leva conceito de transformação social. “Para além da festa, Baiana é um movimento social, e eles são influentes para que todo mundo faça parte”, declarou.
Apesar do fanatismo individual, juntos, os dois curtem o grupo comandado por Russo Passapusso há cerca de dois carnavais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes