CARNAVAL
Disfarçado, Victor Fasano curte Carnaval de Salvador
Por Juliana Lisboa
Folião fiel do Carnaval baiano, Victor Fasano recorreu a um disfarce de óculos escuros e turbante para driblar o assédio nas ruas e chegar ao camarote com tranquilidade. Deu certo: o ator só foi reconhecido pela imprensa quando entrou no camarote para curtir a passagem dos trios.
"Sou 'arroz de Carnaval da Bahia' porque o baiano tem uma forma diferente de ver a vida e de fazer festa. A Bahia não é brasileira, é algo diferente. É uma teoria que defendo", brincou.
A alegria do Carnaval baiano, para ele, é bem-vinda especialmente na atual situação do país. Engajado, ele não poupou críticas aos escândalos de corrupção da Petrobras e ao governo da presidente Dilma Rousseff. "Estamos sendo saqueados por um bando de ladrões, não podemos compactuar com isso", disse.
Indignação à parte, o ator está à frente do site Agente Ambiental, que tem a proposta de divulgar ações e trabalhos que estão dando resultados sociais positivos. "As redes sociais fizeram com que a gente olhasse muito para o próprio umbigo, que postasse sempre que é lindo, rico, famoso... Temos que admirar o que o outro faz de bom", defendeu.
O site já está no ar (www.agenteambiental.org.br), mas o lançamento oficial será no Rio de Janeiro, em maio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



