Em clima de romance, Leo Santana se prepara para arrastar multidão | A TARDE
Atarde > Carnaval

Em clima de romance, Leo Santana se prepara para arrastar multidão

Acompanhado da esposa Lore Improta, cantor é uma das atrações mais esperadas no Circuito Dodô

Publicado quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024 às 19:29 h | Atualizado em 08/02/2024, 20:11 | Autor: Leo Moreira e Eduardo Dias
Leo Santana foi o vencedor da música do Carnaval do ano passado, com 'Zona de Perigo'
Leo Santana foi o vencedor da música do Carnaval do ano passado, com 'Zona de Perigo' -

Vencedor da música do Carnaval do ano passado, com 'Zona de Perigo', Leo Santana chegou ao circuito Barra/Ondina ao lado da esposa Lore Improta, em clima de romance, para iniciar sua passagem neste primeiro dia de folia no Circuito Dodô.

Com duas apostas para música deste ano, Golzinho Vermelho e Perna Bamba, em parceria com o Parangolé, o "GG" promete agitar os foliões na Barra.

Ao Portal A TARDE, Lore Improta destacou que tirou o primeiro dia de Carnaval para curtir um pouco o som do maridão antes de participar de ações em camarotes.

"Hoje eu estou curtindo um pouquinho ele, mais tarde eu trabalho em camarote, em algumas marcas que vem me acompanhando, vou fazer algumas ações publicitárias, algumas presenças também em camarotes e em trios. Então estou bem corrida, mas dá pra curtir o maridão, é isso que importa", disse Lore, destacando que não subirá no trio para dançar, a não ser que o público peça.

"Eu não combino com Leo, é muito da galera pedir, mas acho que hoje não, porque hoje eu tenho outro trabalho, então estou bem corrida, vim pra curtir mesmo", pontuou.

O Carnaval foi iniciado oficialmente nesta quinta-feira, 8, com a entrega das chaves ao Rei Momo.

Publicações relacionadas