Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

NADA DE TRABALHO!

“Hoje vou curtir”, diz Marcelo Sangalo em cima do trio da mãe

Filho de Ivete resolveu curtir o quarto dia da folia sem a percussão

Gabriela Araújo e Isabela Cardoso
Por Gabriela Araújo e Isabela Cardoso
| Atualizada em
Marcelo Cady dispensou a percussão e curte show em trio elétrico
Marcelo Cady dispensou a percussão e curte show em trio elétrico - Foto: Isabela Cardoso | Ag. A TARDE

Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo, é um folião nato. Chegando ao quarto dia do Carnaval de Salvador, o primogênito da considerada ‘musa do axé’ deixou a percussão de lado e resolveu curtir o show da sua mãe no trio elétrico.

O jovem, de 14 anos, contou ao portal A TARDE que não pretendia integrar ao time de músicos da banda de Ivete, neste domingo, 11. “Hoje não [vou tocar]. Vou curtir de boa”, disse.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Após a saída do trio do Farol da Barra, Marcelo foi para o chão curtir a festa no meio dos foliões. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A TARDE (@atardeoficial)

A cantora baiana puxa o bloco ‘Coruja’, no circuito Dodô (Barra-Ondina), no início desta noite. Além de Ivete, se apresentam no local, as seguintes atrações: Xanddy Harmonia; Claudia Leite; Durval Lelys; Lá Fúria; Daniela Mercury; Armandinho, Dodô e Osmar e muito mais.

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Carnaval 2024 Ivete Sangalo Marcelo Cady

Relacionadas

Mais lidas