CARNAVAL
Idosa garante presença na folia: "Enquanto as pernas aguentarem"
Eneida Maria, de 83 anos, veio prestigiar os Filhos de Gandhy e demais artistas
Por Alex Torres e Carla Melo
O Carnaval de Salvador é para todas as idades. Isso é o que mostra a dona Eneida Maria, de 83 anos, que desceu até o Circuito Dodô para acompanhar, principalmente, o desfile do Afoxé Filhos de Gandhy, onde o sobrinho faz parte.
Em contato com o Portal A TARDE, a idosa comentou que aproveita também o momento para prestigirar uma série de artista na folia e que faz questão de estar presente.
"Quero ver Bell, Ivete, as pessoas que eu gosto. Quero ver os Filhos de Gandhy, gosto bastante também. Eles passam muito rápido, mas eu fico apreciando de um modo geral. Enquanto as pernas aguentarem, eu fico", afirmou.
Eneida Maria ainda garante que o Carnaval é um momento que possibilita a participação de todo o tipo de público, como um espaço democrático e plural.
"Gosto de ver as pessoas curtindo o carnaval, isso é algo muito importante. Seja a idade que tiver, vejo como algo para todo mundo. Gosto muito de igualdade, de democracia. Eu fui professora a minha vida inteira e sempre gostei dessa mistura", completa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes