Jogadores do Bahia aproveitam folga para curtir o Carnaval; veja | A TARDE
Atarde > Carnaval

Jogadores do Bahia aproveitam folga para curtir o Carnaval; veja

Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo foram para as ruas de Salvador neste domingo, 11

Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 às 16:13 h | Atualizado em 12/02/2024, 17:14 | Autor: *Da Redação
Éverton Ribeiro nas ruas de Salvador durante o Carnaval.
Éverton Ribeiro nas ruas de Salvador durante o Carnaval. -

Não só de baianos e turistas vive o Carnaval de Salvador. A maior festa de rua do mundo é centro das atenções mundialmente e ninguém quer ficar de fora, nem mesmo os jogadores de futebol. Aproveitando a folga neste domingo, 11, alguns atletas do Esporte Clube Bahia foram flagrados curtindo a Folia Momesca nas ruas da capital baiana. 

Após derrota frustrante para o River-PI, no último sábado, os jogadores ganharam duas folgas, no domingo e na segunda, depois de nove dias seguidos sem descanso. Diante disso, Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo decidiram aproveitar o Carnaval de Salvador ontem. O camisa 9 do Esquadrão foi visto curtindo o Bloco Largadinho, da cantora Claudia Leite.

Éverton Ribeiro, um dos principais destaques do tricolor até o momento na temporada, aproveitou o descanso para ir ao Circuito Dodô, acompanhar o cantor Durval Lelys, que agitou o camisa 10 ao cantar a música “We Are The World of Carnaval". 

Já o meio-campista Cauly, craque do Bahia em 2023, aproveitou da folga para curtir um pouco da folia no Camarote Salvador, ao lado da esposa. 

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Bahia aproveitam folga para curtir o Carnaval; veja
Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Bahia aproveitam folga para curtir o Carnaval; veja
Mais cedo no domingo, 11, o mais novo centroavante do Bahia, Oscar Estupiñan, foi flagrado pela torcida no Pelourinho, na concentração do tradicional bloco Filhos de Gandhy.

Publicações relacionadas