Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

OUTROS PROJETOS

Ju Paiva é convidada, mas recusa 'Dança dos Famosos': "Não cabia mais"

"Muita gente acha que é só dançar, é só fazer o que já sabe", diz ela sobre os desafios da profissão

Isabela Cardoso e Matheus Calmon

Por Isabela Cardoso e Matheus Calmon

11/02/2024 - 19:43 h
Imagem ilustrativa da imagem Ju Paiva é convidada, mas recusa 'Dança dos Famosos': "Não cabia mais"
-

Curtindo o Carnaval de Salvador no Camarote Expresso 2222 neste domingo, 11, a bailarina Juliana Paiva afirmou que foi convidada para a edição 2024 do 'Dança dos Famosos', mas não poderá participar.

Em conversa com o Portal A TARDE, ela afirmou que precisou priorizar outros projetos pessoais. "Recebi o convite para estar, mas não quis, realmente uma escolha de alguns projetos esse ano. Ano passado eu parei quatro meses para me dedicar para o 'Dança'. Esse ano eu não consigo fazer isso. O pai do meu filho não vai mais morar em Salvador, vai se mudar também para outra cidade", contou.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ela falou ainda sobre o pequeno Daniel Levi, que ganhou notoriedade após dançar 'Macetando' com Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador.

Ju afirmou que o garoto é uma revelação de talento e esbanja energia e carisma e conversou com ele e o convidou a estudar em seu estúdio.

"Muita gente acha que é só dançar, é só fazer o que já sabe. Não, a gente estuda diariamente, todos os bailarinos fazem aula de diversas modalidades para justamente aprimorar a sua arte. Então foi o que eu aconselhei ele, ele gostou da ideia, adorou. Diz que quer, sim, ser bailarino profissional e quer ir fazer aula lá no meu estúdio", contou.

"A gente está de portas abertas para recebê-lo. Com certeza ele vai crescer mais e mais, porque ele tem essa vontade. A gente está vendo ele querer estar presente nos lugares, com as bandas e o mesmo fazer parte de balé de um artista. Então ele vai mergulhar nesse sonho e vai conseguir com fé em Deus".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Preta Gil recebe homenagem de Luiz Caldas no Carnaval; assista

Play

VÍDEO: Filha de Tia Má surpreende e pede bênção a Preta Gil

Play

Em dia de polêmicas, trio de Daniela Mercury quebra e é rebocado

Play

VÍDEO: Cantor pede namorada em casamento no trio de Kannário

x