POLÊMICA
Problema em trio trava desfile e irrita Bell Marques no Carnaval
Parada inesperada no circuito Dodô atrasou saída do Camaleão e levou cantor a criticar falhas recorrentes durante o Carnaval de Salvador

O bloco Camaleão teve a saída adiada por alguns minutos na tarde deste domingo, 15, durante o primeiro dia de desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. O atraso ocorreu em razão de um problema em um dos carros de apoio que acompanha o bloco Olodum.
A situação foi informada pelo próprio Bell Marques, que comanda o Camaleão, já posicionado em cima do trio elétrico. "Estamos parados porque estão resolvendo alguma coisa num carro de apoio que deu um problema. Já deveríamos ter começado, mas pediram que a gente fizesse essa pausa aqui para não atrapalhar a decisão que eles estão", disse.
Leia Também:
Apesar do contratempo inicial, a expectativa é de que o desfile siga normalmente ao longo do percurso na Barra-Ondina.
Além da apresentação deste domingo, 15, Bell Marques também puxa o Camaleão na segunda-feira, 16, e na terça-feira, 17, mantendo a programação prevista para o circuito Barra-Ondina.
Cantor critica retenção no circuito
Durante o percurso, Bell Marques voltou a comentar a parada do trio e reclamou da retenção no circuito Dodô (Barra-Ondina), atribuindo o engarrafamento a um problema com o caminhão do Olodum, que desfilava à frente.
“Somente dando uma justificativa… a parada nossa aqui é porque tem algum problema aí na frente com o caminhão do Olodum. Todos os anos temos o mesmo problema, então estamos discutindo o quê? Eles devem ter alguma coisa lá na frente que a gente não sabe o que é. Tem que descobrir, pô”, falou o cantor.
Bell disse que o Camaleão ficou travado no percurso por não conseguir acompanhar o ritmo do bloco à frente.
Segundo ele, seguir na mesma dinâmica comprometeria o desfile. “Eu não vou seguir o caminho deles, porque senão eu não consigo fazer nada com o Camaleão. Eles têm um tipo de ritmo, uma forma de tocar que eu não posso seguir”, declarou.
O cantor também chamou atenção para o aperto formado no circuito e afirmou que decidiu manter o trio parado para evitar confusão.
"Eu parei porque, senão, isso aqui vai dar um problema. Muita gente querendo sair daqui e passar para lá. Não tem espaço aí na frente”, disse, pedindo que os foliões tivessem calma e evitassem empurrões.
Bell está em uma maratona e vai puxar trio em todos os dias da folia. Na segunda, 16, e terça-feira, 17, ele volta a se apresentar no Bloco Camaleão, no circuito Barra-Ondina.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




