SONHANDO ALTO!
Vendedora ambulante lamenta baixa procura no último dia de Carnaval
Ane Barauna sonha em comprar sua moto própria e espera melhores resultados nesta terça (13)
Por João Grassi e Cássio Moreira / Portal MASSA!
O último dia do Carnaval de Salvador até agora não tem agradado tanto os vendedores ambulantes. Os trabalhadores ainda buscam melhores resultados e maiores lucros nesta terça-feira (13).
Ainda no sol e calorzão deste início de tarde no circuito Dodô (Barra-Ondina), Ane Barauna, que trabalha em uma barraca de bebidas, lamentou a baixa procura dos foliões.
"Com certeza caiu as vendas [nesta terça]. Na verdade, acho que esse Carnaval só teve um dia que foi bastante cheio aqui. Foi quando os trilhos atrasaram. Acho que foi no sábado, se eu não me engano. Mas durante o Carnaval foi bem complicado. A gente teve que lutar muito, correr muito atrás pra não perder nenhuma venda. Então, o sábado foi o melhor dia", indicou Ane.
De acordo com a ambulante, seu grande objetivo com o comércio informar é ficar 'motorizada'. Ela sonha em adquirir uma motocicleta própria e promete usar todas as economias para conseguir.
"A gente tem que trabalhar em cima das metas, né? E aí eu venho em busca de um sonho, e eu vou conseguir, em nome de Jesus. São vários, um deles é comprar minha moto. Eu pretendo juntar esse dinheiro que eu fiz aqui, com o ganho de trabalhos, e comprar minha moto", projetou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes