Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL 2014
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL 2014

Conheça a rainha e as princesas do Carnaval

Por Jane Fernandes

14/02/2006 - 12:15 h

As beldades que irão reinar ao lado de Momo durante o período carnavalesco já foram escolhidas. A rainha Perla Ferreira, 20 anos, recebeu a coroa e a faixa de soberana na madrugada de sábado, ao fim do concurso realizado no Tropical Hotel da Bahia. Ao seu lado na linha de nobreza da folia estarão Adriana Oliveira, 24 anos, e Vivian Guerreiro, 22 anos, as princesas do Carnaval 2006.



Com tipos físicos e estilos diferentes, as jovens têm em comum a altura acima da média da mulher brasileira e o sorriso simpático iluminando suas faces.



“Espero muita alegria e, com fé em Deus, vai ser assim”, declarou a jovem Perla, que já conhece a maratona típica da festa, pois foi segunda princesa em 2004. O mundo das passarelas e concursos faz parte de sua vida desde que tinha apenas 12 anos e, a partir de agora – depois do Carnaval, é claro – ela espera que novas portas se abram. Mesmo já tendo sido aprovada no vestibular para o curso de administração de empresas, a auxiliar de compras que se tornou rainha preferiu não iniciar a faculdade e correr atrás do seu sonho: estudar dança.



Já a trajetória da princesa Adriana, sempre foi marcada pelos passos de dança, mesmo antes da sua formação pela Fundação Cultural do Estado. Empatada em número de pontos com a rainha – a decisão foi dada pelo presidente do júri, Marinaldo Melo, e seu voto de minerva –, a jovem foi eleita a candidata de corpo mais bonito e também Miss Elegância. Para manter a boa forma, ela garante que, além de dançar muito, faz apenas extensas caminhadas. Experiente em apresentações de balé folclórico e dança afro, a garota considera muito bem-sucedida a sua estréia no concurso.



Garantindo ser uma carnavalesca nata, a princesa Vivian disse que só perdeu a festa em Salvador para mostrar seus dotes de dançarina em cidades italianas e em Costa do Sauípe. Em 2006, no entanto, sua agenda estará inteiramente comprometida com as obrigações do título tão esperado. Ela conta que se inscreveu por pressão de alguns amigos, mas, uma vez dentro da disputa, ficou extremamente ansiosa pelo resultado. Meia hora de tensão separou o final dos desfiles da divulgação do resultado, o que não abalou o humor das garotas. Vencedoras ou não, elas não derramaram lágrimas, apenas distribuíram vibração e alegria.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Ivete: "Dodô & Osmar homenageia a maior festa do mundo"

Play

Mari Antunes: "Feliz com a volta do Troféu Dodô & Osmar"

Play

Léo Santana grava vídeo para o Troféu Dodô & Osmar 2014

Play

Vera Fischer sai carregada de camarote após bebedeira

x