CARNAVAL 2014
Mercadoria apreendida no Carnaval será liberada com multa
Por Da Redação
Os ambulantes e comerciantes que tiveram suas mercadorias apreendidas pelos fiscais da Secretaria de Segurança Pública (Semop) durante o Carnaval poderão resgatá-los a partir da próxima segunda-feira, 10. O material está armazenado no antigo galpão da Limpurb, localizado na Avenida San Martin.
O proprietário tem 60 dias para resgatar o material. Para isso, tem que apresentar, além de um documento de identidade, o auto emitido pela Sucom ou o lacre da Semop.
De acordo com a coordenadora de Serviços Diversos da Semop, Janete Garcia, com os documentos, a secretaria pode localizar a mercadoria e emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), correspondente ao valor da multa que deverá pagar para ter de volta o bem. O valor a ser pago depende da quantidade de infrações detectadas pelos órgãos municipais. A multa referente a uma infração é de R$ 115.
A Sucom apreendeu cerca de 265 mil unidades de bebidas, principalmente cerveja, mas também água, refrigerante e enérgéticos de marcas que não estavam autorizadas a comercializar seus produtos na festa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes