CARNAVAL 2014
Tomate se emociona ao falar de seu último ano no Rapazolla
Por Daniela Castro, do A TARDE On Line
>>>Acompanhe a cobertura do Carnaval em vídeos
Um mar de abadás azuis invade o Campo Grande sob o comando da banda Rapazzola. Tomate aposta na força de “Simbora”, música de trabalho de Asa de Águia, para começar incendiar o Inter, que responde ao convite do samba-galope mesmo sob o sol forte.
Este é o segundo dia do bloco, que se despede do vocalista Tomate na terça, último dia de carnaval. Curiosamente, ele veste uma camiseta branca onde se lê a palavra “exit” (saída, em inglês). “Tô seguindo meu caminho. Estou muito emocionado hoje. Acho que vou cantar até perder a voz. Se der pra dar três voltas neste circuito, vou dar. Vocês querem?”, provocou, antes de cantar “Te espero no farol”, visivelmente emocionado. “Tem um filme passando aqui na minha cabeça”, confessou.
A partir de 9 de fevereiro, Tomate passa o bastão para o cantor Leandro Lopes, vencedor da primeira edição do programa Ídolos, que já começou o treino para a folia baiana. Na noite de domingo, no circuito Barra-Ondina, ele cantou “Coração” (Troféu Dodô & Osmar de melhor música do Carnaval em 2005), a convite da banda Oz Bambaz, que puxava o bloco Broder.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes