Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA

ANOTA BAHIA

Daniela Mercury é confirmada em festival de Jazz nos Estados Unidos

Evento vai acontecer no bairro Coconut Grove, em Miami

Anota Bahia
Por Anota Bahia
Imagem ilustrativa da imagem Daniela Mercury é confirmada em festival de Jazz nos Estados Unidos
Foto: Divulgação

No último domingo, 18, o Montreux Jazz Festival Miami divulgou que a cantora e compositora baiana, Daniela Mercury, está confirmada entre os nomes da line-up.

O evento vai acontecer no dia 02 de março no bairro Coconut Grove, em Miami, nos Estados Unidos. No post de anúncio, o festival a enalteceu e deu as boas vindas à grade.

Tudo sobre Anota Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Com mais de 11 milhões de discos vendidos, 14 vezes no top1 das paradas de sucesso do Brasil, e ganhadora do Grammy Latino-americano, só tem uma Rainha do Axé”, escreveram.

Além disso, Daniela não é a única brasileira que se apresentará no dia. No início de fevereiro, o evento confirmou a presença de Seu Jorge, como uma das atrações. Na ocasião, os dois artistas vão levar a cultura do Brasil para além das fronteiras, com interpretações e suas composições.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas