Estilista baiana lança coleção inspirada na obra de Conceição Evaristo
Estilista Mônica Anjos lançou sua mais nova coleção com evento no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira (Muncab)

No último sábado (13), a estilista Mônica Anjos lançou sua mais nova coleção com evento no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira (Muncab), em Salvador. A “Olhos D’Agua”, é inspirada na obra de Conceição Evaristo, imortal pela Academia de Letras de Minas Gerais, e mostra a fusão entre moda e literatura que tanto representa as vivências e a ancestralidade do povo preto brasileiro.
Na passarela, estavam as estampas criadas por Júnior Pakapym, os acessórios de Gabriela Santos e AfrotiK, além de bolsas de Andréia Brasis, que deram mais essência a coleção da estilista. O casting foi assinado por Carlos Cruz, o Styling por Samantha Urban e a lista de convidados por Uran Rodrigues. Já o catering ficou sob os cuidados da Mãe Comida Afetiva e do Jiló Restaurante.




Na ocasião, personalidades como a cientista Jaqueline Goes, as empresárias Loo Nascimento e Mani Reggo, o mestre Clarindo Silva, a cantora Ana Paula Albuquerque, a jornalista Wanda Chase e Josi Querino estiveram na passarela e contemplaram Yayá Massemba, de Roberto Mendes e Capinan, cantada em capela por Virgínia Rodrigues e momentos únicos de Manuela Rodrigues com interpretações dos escritos de Conceição.