Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA

ANOTA BAHIA

Estilista baiana lança coleção inspirada na obra de Conceição Evaristo

Estilista Mônica Anjos lançou sua mais nova coleção com evento no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira (Muncab)

Anota Bahia
Por Anota Bahia
Carlos Cruz, Mônica Anjos, Clarindo Silva, Conceição Evaristo e Virgínia Rodrigues
Carlos Cruz, Mônica Anjos, Clarindo Silva, Conceição Evaristo e Virgínia Rodrigues - Foto: Tati Freitas e Lucas Assis

No último sábado (13), a estilista Mônica Anjos lançou sua mais nova coleção com evento no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira (Muncab), em Salvador. A “Olhos D’Agua”, é inspirada na obra de Conceição Evaristo, imortal pela Academia de Letras de Minas Gerais, e mostra a fusão entre moda e literatura que tanto representa as vivências e a ancestralidade do povo preto brasileiro.

Na passarela, estavam as estampas criadas por Júnior Pakapym, os acessórios de Gabriela Santos e AfrotiK, além de bolsas de Andréia Brasis, que deram mais essência a coleção da estilista. O casting foi assinado por Carlos Cruz, o Styling por Samantha Urban e a lista de convidados por Uran Rodrigues. Já o catering ficou sob os cuidados da Mãe Comida Afetiva e do Jiló Restaurante.

Tudo sobre Anota Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
  • 1 de 4 Conceição Evaristo e Mônica Anjos
    Conceição Evaristo e Mônica Anjos |
  • 2 de 4 Estilista baiana lança coleção inspirada na obra de Conceição Evaristo
    |
  • 3 de 4 Júnior e Céu Rocha com Uran Rodrigues
    Júnior e Céu Rocha com Uran Rodrigues |
  • 4 de 4 Carlos Cruz, Mônica Anjos, Clarindo Silva, Conceição Evaristo e Virgínia Rodrigues
    Carlos Cruz, Mônica Anjos, Clarindo Silva, Conceição Evaristo e Virgínia Rodrigues |

Na ocasião, personalidades como a cientista Jaqueline Goes, as empresárias Loo Nascimento e Mani Reggo, o mestre Clarindo Silva, a cantora Ana Paula Albuquerque, a jornalista Wanda Chase e Josi Querino estiveram na passarela e contemplaram Yayá Massemba, de Roberto Mendes e Capinan, cantada em capela por Virgínia Rodrigues e momentos únicos de Manuela Rodrigues com interpretações dos escritos de Conceição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

coleção Conceição Evaristo Estilista baiana Mônica Anjos

Relacionadas

Mais lidas