Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Anota Bahia

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado terça-feira, 09 de abril de 2024 às 20:00 h | Autor:

Noiva é recebida com aplausos em seu casamento no Pelourinho

A empresária de moda, Gabriela Granha, foi surpreendida por uma multidão em torno da igreja

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
A cerimônia foi na Catedral-Basílica Primacial de São Salvador, no Pelourinho
A cerimônia foi na Catedral-Basílica Primacial de São Salvador, no Pelourinho -

No último sábado, 6, aconteceu o casamento da empresária de moda, Gabriela Granha, e de seu marido, Guilherme Elias, na capital baiana. A cerimônia foi na Catedral-Basílica Primacial de São Salvador, no Pelourinho, após o casal ter que mudar o local original do evento, devido à proximidade com as comemorações do aniversário de Salvador.

Ao chegar no local, a noiva, que é franqueada da loja de calçados, Luiza Barcelos, no Salvador Shopping, se deparou com uma multidão no entorno da Igreja. Quando desceu do carro, foi surpreendida com uma salva de palmas dos passantes que estavam ali, no Largo Terreiro de Jesus, deixando o momento ainda mais emocionante para os noivos e convidados. Em seguida, a festa aconteceu no Solar Cunha Guedes para 400 convidados.

“Tal energia tamanha que me arrepiei dos pés a cabeça. Falei pra Gabriela ‘essa igreja te acolheu’. São as coisas erradas que às vezes nos deixam fora do ar, mas Deus sabe de tudo e todas as coisas. Uma das cerimônias mais lindas que já fiz”, revelou a assessora do evento, Mandy Lopez.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco