Citroën apresenta novo C3 sem detalhes | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

Citroën apresenta novo C3 sem detalhes

Publicado quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 06:07 h | Autor: [email protected]
Novo C3 com estilo SUV, para mercados emergentes | Foto: Divulgaçâo
Novo C3 com estilo SUV, para mercados emergentes | Foto: Divulgaçâo -

A Citroën apresenta o novo C3, hatch compacto, com design inspirado em SUV - posição de dirigir mais alta e o capô elevado. Será produzido em Porto Real (RJ), para abastecer a América do Sul, e deve chegar às concessionárias no primeiro trimestre de 2022. Será produzido na Índia, para comercialização em outros países, mas com projeto diferente. Treze opções de customização estão disponíveis na América do Sul, incluindo modelos de cor única e com opção de duas cores (carroceria de uma cor e teto de outra). Foi mostrado por fora, sem informações sobre preço, configurações ou ficha técnica.

Fortaleza terá ônibus movido a hidrogênio verde

O governo do Ceará  assinou contrato com a Neoenergia para a implementação de ônibus movidos a hidrogênio verde no Estado. O hidrogênio verde é um combustível feito a partir da eletrólise da água.

Volvo vai lançar  serviço de ônibus por assinatura

A Volvo anunciou que irá lançar no Brasil o serviço de ônibus por assinatura. O transportador poderá contratar pacote de serviços que inclui o ônibus e dura de 36 a 60 meses, sem ter de comprar o veículo.

Toro tem versões Chrome Edition e Black Edition

A Fiat lança as séries Chrome Edition e Black Edition para a versão Volcano Turbo 270 Flex da Toro, com design inspirado nas versões Ultra e Ranch. O cliente pode combinar uma das séries ao pacote tecnologia, com nova central multimídia.

Arrizo 5e disponível na Caoa Locadora

A Caoa Locadora tem novidade no serviço Rent a Car, exclusiva para clientes que deixam o carro no Pós-Venda para a realização de serviços, o Sedan Elétrico da Caoa Chery Arrizo 5e está disponível. Além do serviço de locação de veículos (Rent a Car), a Caoa vem se destacando também com os diferentes planos de assinatura, como o Caoa Sempre, com planos para clientes Pessoa Física, e o Fleet, disponível para empresas, na modalidade de terceirização de frotas.

Nissan Frontier tem edição limitada ‘X-Gear

Nissan Frontier ganha edição limitada ‘X-Gear’. Com visual e itens exclusivos, novidade da linha da picape terá somente 500 unidades. Traz diversos itens estéticos que valorizam ainda mais seu desenho.

Publicações relacionadas