HB20 e HB20S têm versão com câmbio automático | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

HB20 e HB20S têm versão com câmbio automático

Publicado quarta-feira, 06 de abril de 2022 às 06:01 h | Autor: Núbia Cristina | [email protected]
Motor das novas versões é o 1.0 TGDI de três cilindros
Motor das novas versões é o 1.0 TGDI de três cilindros -

A Hyundai lançou nova versão do HB20 e do HB20S: a configuração Vision agora com motor 1.0 turbo e câmbio automático. Faróis com máscara negra, grade frontal preta com contorno em preto brilhante são detalhes externos. Por dentro, revestimento dos bancos na cor preta, no HB20, e padronagem cinza, no HB20S. A lista de equipamentos inclui quatro airbags, controles de estabilidade e de tração, multimídia com tela tátil de 8 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay. O hatch tem preço de tabela de R$ 90.690. O sedã HB20S Vision 1.0 TGDI automático custa R$ 94.690.

Toyota transfere operação industrial 

A Toyota do Brasil informa a transferência da sua operação industrial de São Bernardo do Campo para as cidades onde já atua – Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz – no interior de São Paulo. O objetivo é buscar mais sinergia.

Continental celebra 16 anos em Camaçari

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, completa em abril 16 anos de operação no Polo Industrial de Camaçari. A unidade é a maior fábrica da marca no Brasil, contando com cerca de 2.300 colaboradores.

Jeep divulga finalistas que podem ser “Chief Freedom Officer” 

De Brasília (DF), Salvador (BA) ou Maringá (PR) sairá o novo embaixador da Jeep, o CFO. Foram mais de 7 mil inscrições, e os finalistas são Cristiane Marques; Thiago Sampaio e Izadora Moraes.

Março tem alta nas vendas 

Emplacamentos, puxados pelo segmento de motos e pesados, cresceram 23,2% sobre fevereiro e 1,4% sobre março de 2021, de acordo com a Fenabrave. No acumulado do 1º trimestre, houve queda de 7,6% sobre o mesmo período do ano passado.

Volvo assume a liderança em vendas de veículos elétricos no Brasil 

A Volvo Car Brasil obteve a liderança em vendas de veículos elétricos no Brasil. No primeiro trimestre deste ano, a marca comercializou 407 unidades, 34,55% do total de vendas de elétricos no país, mais que o dobro da segunda colocada. Somando os modelos híbridos e elétricos, a Volvo chega a 1.090 unidades comercializadas nos três primeiros meses do ano, um novo recorde, que coloca a marca no primeiro lugar com 40,12% das vendas.

Publicações relacionadas