Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > AUTO BRASIL
COLUNA

Auto Brasil

Por Núbia Cristina

ACERVO DA COLUNA
Publicado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 às 1:00 h | Autor:

Hyundai confirma chegada do Kona Hybrid em abril

Confira a coluna Auto Brasil

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Novo Hyundai Kona Hybrid
Novo Hyundai Kona Hybrid -

A Hyundai confirma a estreia do Kona híbrido no Brasil, SUV que chegará em abril em duas versões: Ultimate e Signature. Hoje, o portfólio de veículos eletrificados da marca no Paísconta apenas com o elétrico Ioniq 5. As versões importadas terão motor a combustão 1.6, que trabalhará junto com um motor elétrico e uma bateria de 1,3 kWh, acoplados ao câmbio automático de seis marchas. Tem linhas futuristas marcantes, e vem equipado com Seamless Lighting, que conecta faróis por faixa de luz contínua. Destaque para rodas de liga leve diamantadas 18 polegadas.

Spark elétrico estreia ainda em 2025 no Brasil

Tudo sobre Auto Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A GM confirma que o Chevrolet Spark, SUV compacto elétrico, é um dos cinco lançamentos da para o Brasil este ano. Modelo vai completar portfólio da marca Chevrolet quando empresa completa 100 anos no Brasil.

Commander chega com nova motorização

O Jeep Commander ganha nova motorização 2.2 Turbodiesel na versão Overland. Com o novo motor 2.2 Turbodiesel, a potência chega a 200 cv, 450 Nm de torque e o 0 a 100 km/h é de 9,7 segundos.

Gás Verde aluga 100 caminhões a gás da Scania

A Gás Verde anunciou a locação de 100 caminhões a gás da Scania. Os veículos do modelo GH 460 6×2, com 650 quilômetros de autonomia, serão usados para atender clientes operadores logísticos.

BMW Serviços Financeiros amplia oferta de crédito

A BMW Serviços Financeiros ampliou a oferta de crédito para a compra de veículos 0 KM da marca em 15% em 2024, em comparação ao ano anterior, ao alcançar R$ 2,4 bilhões em volume de novos negócios.

Nissan não fará fusão com a Honda

A Nissan desiste da fusão com a Honda e dá início a um plano de reestruturação, para recuperação de perdas financeiras. Estão nos planos fechar três fábricas nos próximos dois anos, diminuir turnos em operações dos Estados Unidos, cortar cargos executivos em 20% e buscar novos parceiros. Segundo a agência Autodata, três unidades produtivas estão na mira: Smyrna e Canton, nos Estados Unidos, e a fábrica da Tailândia. Serão demitidos cerca 5,3 mil profissionais este ano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco