Única: segurança para a Bahia e para os baianos | A TARDE
Atarde > Colunistas > Made In Bahia

Única: segurança para a Bahia e para os baianos

Publicado terça-feira, 07 de junho de 2022 às 06:02 h | Autor: Paulo Roberto da Cruz Azevedo
Paulo Roberto da Cruz Azevedo, Sócio-diretor da Única
Paulo Roberto da Cruz Azevedo, Sócio-diretor da Única -

Em 1995, após exercer por alguns anos o papel de contratante de Segurança Patrimonial, percebemos que o mercado era promissor e carente de empresas com perfil voltado para atender empresas privadas. Aceitei o convite de um empresário que já atuava no segmento e assim fundamos uma empresa de Segurança Patrimonial e em apenas dois anos já tinhamos uma boa carteira de clientes. Recebemos uma proposta tentadora e como se tratava de uma sociedade, o sócio a época, me convenceu a vendê-la.

Em 1998, agora sozinho, criei a Única Segurança e buscando diferenciá-la das empresas tradicionais, investimos numa seleção de pessoal criteriosa, treinamento e qualificação da mão de obra, atuando com dinamismo e eficiência operacional, incorporando aos serviços tecnologia e equipamentos de ultima geração.

O alto comprometimento dos nossos colaboradores, atuando nas instalações dos clientes, a larga experiência dos profissionais que gerenciam e coordenam as operações da empresa, trazem como resultado um alto grau de satisfação e fidelização dos nossos clientes, nos confiando  a guarda de seus patrimônios há mais de 15 anos, nos deixando bastante satisfeitos, aumentando,  a cada dia, o nosso compromisso e  responsabilidade.

Outros pontos  de destaque da Única, estão na capacitação e valorização dos profissionais de segurança, realização periódica de exames médicos e psicológicos, demostrando zelo com a saúde física e mental, reciclagem operacional com curta periodicidade, ativa participação de todos no programa de qualidade implantado e o cumprimento pontual das obrigações e benefícios previstos na Convenção Coletiva de Trabalho. 

A Única atua nas seguintes áreas: segurança armada e desarmada, escolta armada, segurança pessoal privada, projetos de segurança integrada, monitoramento de alarmes, tendo como principais contratantes industrias, hotéis, hospitais, condomínios residenciais, construtoras, grandes lojas, orgãos públicos e segurança de grandes eventos. 

Na busca constante de um melhor resultado para os seus contratantes, a diretoria da Única, vem realizando uma série de reuniões com os órgãos de Segurança Pública do Estado da Bahia (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal), objetivando promover uma maior integração da Segurança Privada, com informações, ações, experiência e estrutura, que possam auxiliar os órgãos de Segurança Pública no combate a criminalidade.  

Publicações relacionadas