VÍDEO
Arthur Aguiar pensou em tirar a vida após as 16 traições
Segundo Maíra, ele cogitou desistir do programa um mês antes do início
Por Da Redação
Após o escândalo das 16 traições, o ator e cantor Arthur Aguiar, atualmente confinado no Big Brother Brasil, pensou em tirar a própria vida. A revelação foi feita pela esposa, Maíra Cardi nesta terça-feira, 8.
Ela afirmou, em bate-papo no Podcats com Virgínia Fonseca e Camila Loures, que considerou corajoso da parte dele entrar no reality sabendo do cancelamento nas redes sociais.
Segundo ela, ele cogitou desistir do programa um mês antes do início.
"Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto. E ele pensou sim em desistir do BBB por ter medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo", disse a coach e ex-BBB.
Ela contou que Arthur pensou em tirar a própria vida, mas desistiu por causa da filha:
"Ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro minha vida por causa da nossa filha. Ele falou para mim, para a equipe dele inteira, juntou todo mundo e a gente ficou muito preocupado", continuou Maíra.
Ela citou o jogo da discórdia, onde Arthur recebeu 9 plaquinhas negativas, ficando em segundo lugar, atrás apenas do ator Douglas Silva, que teve 11 plaquinhas.
"Eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais", afirmou.
Confira trecho da entrevista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes