CULTURA
Artistas lamentam a morte do ator e humorista Paulo Gustavo
Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações da Covid-19, na noite desta terça-feira, 4, diversos artistas lamentaram a perda em suas redes sociais. O ator e humorista estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, Zona Sul carioca.
Durante o período em que esteve internado, diversos artistas já vinham se pronunciando em comoção ao quadro clínico delicado em que ele atravessava. Personalidades como Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, Preta Gil e Cleo manifestavam suas orações ao longo da internação.
Em suas redes sociais, a cantora Preta Gil postou uma foto com Paulo Gustavo, acompanhada de um texto, onde lamenta a morte do ator.
"Te amo pra sempre irmão!!! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade !!! Tanta coisa pra te falar, agora nos prometemos cuidar dos seus, estamos aqui seus amigos prontos pra apoiar sua tão amada família. VOCÊ É ETERNO VAI VIVER PRA SEMPRE EM NÓS", escreveu Preta Gil
O ator e diretor Miguel Falabella também lamentou a enorme perda e ainda relatou uma das experiência que teve ao lado de Paulo Gustavo.
"Meu muito querido Paulo, lembro perfeitamente da noite em que Ingrid Guimarães me levou para assisti-lo no teatro Leblon. Lembro do encantamento que você me causou e da imensa alegria em assistir ao seu talento. Nunca entenderemos o porquê de sua partida no auge de sua vida e sua carreira. Mas todos nós que tivemos o privilégio de conviver um pouco com você, hoje elevamos uma prece em sua homenagem. Descanse em paz meu amigo! O Brasil ficou muito mais triste com certeza. Meu carinho e meu abraço ao Thales e a toda família. Até um dia", recordou Falabella.
Amiga pessoal de Paulo Gustavo, a atriz e escritora Monica Martello postou um momento de descontração com o ator e disse que irá amá-lo para sempre.
"Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, Paulo Gustavo. TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente... Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar", postou Martelli.
O ator Thiago Fragoso também lamentou a perda. Com uma onde o ator aparece sozinho, ele o classificou como "um ser humano amado absolutamente por todos" e disse que tudo nele "era hipérbole".
"Um ser humano amado por absolutamente todos. Todos os que cruzaram seu caminho e todos os que o viam iluminando tantos caminhos ao longe. Tantas vezes reconfortou aqueles que precisavam. Trazia alegria onde havia dor.
Tristeza tão grande... Que doença terrível. Meus mais profundos sentimentos a família, ao Thales Bretas e aos filhinhos. Meus sentimentos aos tantos amigos. Que Deus receba esse artista genial que foi embora tão precocemente. Paulo, tudo em você era hipérbole. Vai com Deus", lamentou Thiago Fragoso.
Confira mais pronunciamentos de personalidades
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes