CULTURA
Asa de Águia comemora 20 anos com show em Salvador
Por A Tarde On Line
A banda Asa de Águia comemora seus 20 anos de estrada com um show na capital baiana no dia 1º de maio, na arena do Parque de Exposições, na Avenida Paralela. O grupo, capitaneado pelo cantor Durval Lélys, deve levar para os seus fãs as suas canções mais conhecidas. As imagens da festa farão parte do próximo DVD do Asa de Águia, programado para chegar às prateleiras ainda no segundo semestre deste anos.
Os interessados em conferir a festa de aniversário do grupo podem comprar os ingressos para o show “Asa 20 Anos”, que será realizado na arena do Parque de Exposições, na Avenida Paralela, no dia 1º de maio. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos nas lojas Reino da Folia, Axé Mix e Ticketmix.
Os pontos de venda ficam na Rua Aracaju, 62, Jardim Brasil, na Barra ( Reino da Folia); Shopping Aeroclube Plaza Show e Shopping Iguatemi 2° Piso (Axé Mix); e Shopping Barra e Shopping Center Lapa (Ticketmix).
Asa 20 Anos
Quando: 1º de maio de 2008
Onde: Parque de Exposições
Quanto: R$50,00
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes