CULTURA
Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo e estupro após suposta conversa
O ator Armie Hammer, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 11, após supostos prints de conversas que ele teria tido com uma mulher circularem pelas redes sociais. Na série de mensagens, o ator teria dito "eu sou 100% canibal".
"Eu quero comer você. Merda! "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente", teria dito o ator de 34 anos.
"Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?".
A pessoa com quem ele estaria conversando então estranha a mensagem: "Esse assunto... De novo? Isso é meio intenso". O ator então responde: "Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele".
Em uma outra conversa, o ator ainda fala de estupro. "Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade".
Até o momento, o ator ainda não se pronunciou sobre as acusações, bem como não confirmou se as mensagens são realmente de sua conta no Instagram.
Embora não haja confirmação da veracidade das mensagens, internautas acreditam na possibilidade devido a imagens que foram enviadas pelo perfil de Hammer onde mostra a casa dele, além de terem resgatado uma polêmica de 2017, na qual ele virou pauta após ter curtido uma série de tweets que falava sobre bondage, uma prática BDSM que consiste em amarrar o parceiro para fins eróticos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro