CULTURA
Bahuan e Maya se encontram em Caminho das Índias
Por A TARDE On Line
Depois de tantos desencontros e desentendimentos, chega, finalmente, o momento do encontro entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) na novela Caminho das Ìndias, da autora Glória Perez. O capítulo do reencontro dos dois vai ao ar na noite desta sexta-feira, na Globo, após o Jornal Nacional.
Ele marca o encontro com a ex durante festa do pai de Shivani na noite desta terça-feira, 21. "Amanhã! No lugar que eu marquei”, diz a Maya, que estava tensa já que seu marido Raj também estava no local. Maya pede que ele se afaste, mas Bahuan insiste em revê-la a sós. “Não falte!”, destaca mais uma vez.
Na sexta, Bahuan acaba pressionando Maya, que foge. No mesmo capítulo, o pai de Shivani avisa a Bahuan que sabe sobre o relacionamento que ele teve com Maya. Já no sábado, o pai de Shivani insinua que o filho da indiana seja dele. Depois, o personagem de Márcio Garcia comenta com Pedro que a ex-namorada pode ter se casado porque estava grávida.
Nesta semana, a novela de Glória Perez vai trazer muitas reviravoltas. O empresário Raul (Alexandre Borges) que forjou a própria morte para fugir com Yvone (Letícia Sabatella) vai ver o seu irmão Ramiro (Humberto Martins) e a esposa dele, Melissa (Cristiane Torloni) na pastelaria de Ashima, mas não vai se aproximar.
A semana também será conturbada para Camila (Isis Valverde) e Ravi (Caio Blat). O casal briga por causa de ciúmes e a brasileira decide ir embora de Dubai, voltando para o seu país. Ravi chega a ir até o aeroporto para encontrar a mulher, mas não chega a tempo.
Término - A trama de Glória Perez será encurtada em uma semana por conta de um tratamento que a autora está fazendo contra um câncer na tireóide. Devido ao problema de saúde, a trama será finalizada em 11 de setembro. Depois, entra no ar "Viver a Vida", de Manoel Carlos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes