Com Jau e Forró do Tico, Villa Guarajuba anuncia programação de fim de ano | A TARDE
Atarde > Cultura

Com Jau e Forró do Tico, Villa Guarajuba anuncia programação de fim de ano

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 22:45 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação
Os ingressos para o Réveillon Villa Guarajuba já estão à venda no Sympla | Foto: Reprodução
Os ingressos para o Réveillon Villa Guarajuba já estão à venda no Sympla | Foto: Reprodução -

Com três dias de duração, o "Réveillon Villa Guarajuba" anunciou a sua programação para as festividades de fim de ano. Entre os artistas convidados para o evento, estão Jau, Forro do Tico, Guga Meyra e DH8, além de muitos outros. Os ingressos para o Réveillon Villa Guarajuba já estão à venda no Sympla.

No primeiro dia de festa, Jau e a banda Mudei de Nome ficarão responsáveis por animar o público. No dia seguinte, será a vez de DH8, Pedro Chamusca, Wilsinho, DJ Gabriela Nilo e DJ LA. Guga Meyra, Dan Valente, Forró do Tico, DJ LA e Isqueminha comandam a virada de ano. Além disso, o dia 31 contará com serviço open bar (cerveja, vodka, refrigerante e água).

Imagem ilustrativa da imagem Com Jau e Forró do Tico, Villa Guarajuba anuncia programação de fim de ano
 

A Villa Guarajuba terá um espaço de quase 10 mil metros quadrados, localizada em uma das praia mais requisitada por baianos e turistas. Com opções para todas as idades, a vila de verão será montada a partir de dezembro e funcionará até o pós Carnaval.


Instalado logo na entrada de Guarajuba, o espaço vai oferecer atrações musicais diárias, além da programação especial de fim de ano; diversão, esportes, adrenalina e gastronomia.

Publicações relacionadas