Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto pela segunda vez | A TARDE
Atarde > cultura > Música

Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto pela segunda vez

Casal voltou a ficar junto, mas retorno não durou 3 meses

Publicado segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 13:18 h | Autor: Da Redação
Os dois já haviam se separado em setembro de 2023, mas reataram a relação cerca de um mês depois
Os dois já haviam se separado em setembro de 2023, mas reataram a relação cerca de um mês depois -

A cantora Ana Castela, de 20 anos, e o cantor Gustavo Mioto, 26, anunciaram nesta segunda-feira, 15, o fim do namoro entre os dois. O anúncio foi feito através das redes sociais.

“Oi, galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que não somos mais um casal”, disse a artista.

“Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento", esclarecendo o que motivou o término. “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeito esse momento”, finalizou.

Mioto também comentou o término nas redes sociais. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas. Tudo foi resolvido entre nós dois e é isso”, disse ele.

Os dois já haviam se separado em setembro de 2023, mas reataram a relação cerca de um mês depois. O anúncio do término vem algumas semanas após o casal viralizar em um show, brincando sobre os planos para o casamento.

Publicações relacionadas