Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

MÚSICA

Anitta vai gravar música com Justin Bieber

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
A produção já está avançada
A produção já está avançada - Foto: Reprodução | Instagram

Anitta vai gravar música com Justin Bieber. Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a cantora que já gravou com Maluma e fez uma parceria com Iggy Azalea, não vai parar por ai. Anitta quer seguir com a carreira internacional, e também vai gravar com Justin.

Anitta lançou a música "Paradinha" há pouco tempo, seu primeiro trabalho em espanhol, que já tem mais de 47 milhões de visualizações. A produção para ela gravar com Justin está bastante avançada.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas