Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

MÚSICA

Banda Vovó do Mangue lança album no Pelourinho em maio

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Apresentação vai contar ainda com a participação das bandas Arte Sideral, Ronco e Irmão Carlos
Apresentação vai contar ainda com a participação das bandas Arte Sideral, Ronco e Irmão Carlos - Foto: Divulgação

O Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, vai receber a Banda Vovó do Mangue no dia 5 de maio, às 20h para um show gratuito do lançamento oficial do albúm da banda.

A apresentação vai contar ainda com a participação das bandas Arte Sideral, Ronco e Irmão Carlos. Vovó do Mangue faz um som com influencias do rock, blues, jazz e de ritmos brasileiros como baião e candomblé.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas