BIOGRAFIA
Britney Spears diz ter abortado filho com Justin Timberlake
Princesa do Pop diz que amava ex-namorado, mas que ele não estava preparado para ser pai
Por Da Redação

Britney Spears disse que fez um aborto durante seu namoro com Justin Timberlak em sua biografia que será lançada no próximo dia 24 de outubro, A Mulher em Mim. A Princesa do Pop afirmou que a gravidez foi uma surpresa, mas não uma tragédia.
Apesar de amar muito Timberlake, segundo ela e pensar em construir uma família, o artista não estava feliz com a gravidez e não queria ser pai. Ela disse que concordou em não ter o bebê, segundo a revista Quem.
Os dois começaram a namorar em 1999, quando eram adolescentes, mas se separaram em 2002. Na época, em entrevista à Barbara Walters, Timberlake deu a entender que Britney havia o traído, o que a cantora não confirmou, nem negou na época.
Fontes disseram ao Page Six que Timberlake estava “preocupado” com o que Spears iria compartilhar sobre seu relacionamento. Hoje, a cantora divide a guarda dos filhos Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17, com seu ex-marido, Kevin Federline, atualmente se divorciando de Sam Asghari. Timberlake, por sua vez, é casado com Jessica Biel, com quem teve Sila, de 8 anos, e Phineas, de 3.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes